13 de julho de 2014

APRENDA OUTRA LÍNGUA DE UM JEITO DIVERTIDO

Ei, pessoas around the world, quanto tempo não nos falamos. Bom, na verdade, só eu escrevo aqui, mas a ideia de que vocês leem as cositas que publico, me conforta. So...
Agora, uma pergunta:


Meus amigos, para este post que marca meu retorno again, trouxe uma dica de um site pra você, gazebo(a), que quer aprender um novo idioma, e de graça. Depois dessa intimidação do Jules (Samuel L. Jackson, na imagem) mesmo quem não quiser, o fará. (deposite sua risada aqui)
O site é o Duolingo.com.
Você pode se inscrever com seu facebook, caso ache melhor. É simples, rápido e indolor.
Lá você pode seguir pessoas do seu fb que façam parte da comunidade; pode convidar seus amiguinhos para aprender com você, daí vocês vão poder fofocar sobre alguém na cara dele(a), caso ele(a) não fale a língua que vocês estão falando; tem um ranking que mostra que ganhou mais XP na semana/mês; é divertido aprender; e por último, mas não menos importante: É DE GRAÇA!
Vai que falar outro idioma te ajude na vida profissional também (olha o empreendedorismo aí).

Então, dá um pulo lá você que deseja aprender outra língua e divirta-se.
Porque, convenhamos:

Até a próxima, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário