15 de fevereiro de 2012

SOZINHO NO ESCURO

Falar pras paredes, quem nunca, não é verdade? Mas não é no sentido de paredes de concreto (pode ser que um de vocês faça isso. vai que... né?). É no sentido de falar ao vento, xingar muito no twitter, mas não ter ninguém pra discutir.
Certas vezes você fala algo razoavelmente "interessante", mas ninguém dá bola. Muitas vezes você até quer discutir sobre um assunto, mas talvez achem que você não está capacitado pra falar de tal assunto (muita gente não é mesmo) que acabam nem te dando confiança.
Eu passo por isso. Vocês que me seguem no twitter (aliás, é esse: @fhenki), vocês me vêem falando asneira, muitas vezes reclamando que vocês não são comunicativos ou qualquer coisa assim. Vocês não estão errados, mas bem que podiam dar pelo menos boa noite, ou simplesmente responder uma pergunta, né? (risos)

Um exemplo: O último "Clipe da semana". Eu tinha pedido uma sugestão as pessoas que me seguem, mas ninguém se manifestou, daí postei um clipe que eu gostei, mas não teve tanta "repercussão" quanto aos outros. Não que os outros tenham sido os "mais vistos", mas o último foi o menos "notado".

Tá, isso aqui tá parecendo uma tentativa desesperada de ser notado e de "querer" conhecer gente nova, né? É, talvez seja mesmo.
Mas o que eu gostaria mesmo, é que fossem mais comunicativos, pois eu sei que capazes vocês são.
Vamos bater um papo, vocês são legais, eu sei.

Nota pessoal: Eu devo usar menos aspas (""). Abraços, gazebos(as)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário