28 de fevereiro de 2012

DESCULPE PELO ATRASO, O SEU PACOTE ESTÁ INTEIRO...

Ou pelo menos, quase.


Pois é, amigos, eu estou mais ou menos como o carinha da imagem... sem rumo.

Ocorreu no dia 17, por volta das 23h...
Eu estava mexendo no computador, como de costume, zapeando a internet em busca de algo legal e interessante, quando eu resolvo "passar uma vassoura" no HD. Daí, como um flash, me vem a nota mental de que eu tinha que desfragmentar o dito cujo. No meio do processo, algo que me deixou emputecido acontece, o infeliz desligou sozinho. Reiniciei a máquina e nada dele dar sinal de vida. Então eu ouço uma voz vinda do além, me dizendo: "Você perdeu! Esse é o fim da linha. Seu HD já era."
Pois é, eu perdi tudo. Roubaram um pedaço da minha alma, metade do meu cérebro e deram para os cachorros.

Mas enfim, em passos lentos, eu tô voltando. Se tudo der certo, na semana que vem, eu me reerguerei.
Se alguém tiver sentido minha falta, fique a vontade pra comentar. Se quiser xingar também, os comentários são livres. (risos)

Agora, vamos lá. Como fiquei um tempo sem dar sinal, vou deixar aqui o "clipe da semana", que agora pode ser intitulado como: "clipe do mês".
Fiquem então com, Coldplay - Paradise


Espero que tenham curtido. Hasta luego, muchachos.

2 comentários:

  1. Quando meu HD queima, eu tenho um troço. Imagina se EU mesma o reiniciasse! Juro que ficaria careca de tanto arrancar os meus cabelos de raiva.
    E você tinha algo guardado? Depois que meu HD queimou pela primeira vez, guardo num pen drive. Tá que eu não o atualizo há um tempo, mas é de grande ajuda! As fotos antigas estão lá, as novas, no Facebook.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi minha vida inteira passar diante de meus olhos. rs
      Perdi tudo mesmo, não tinha nada em outra mídia. Agora é hora de recuperar, né? (DAMN)

      Beijo. E obrigado pelo comentário. Volte sempre! ^^

      Excluir