14 de março de 2012

O BOM FILHO À CASA TORNA

Pois é, voltei!
Para os desavisados, eu tive sérios problemas, como foi dito no último post, no facebook (curta) e no twitter (siga). Eu perdi meu HD, portanto, eu havia sido "afastado por invalidez".
Eu tentei ficar ativo no blog, mas, fazer seu trabalho no computador dos outros não dá certo. Você fica desajeitado, sem saber o que fazer, nem o que pensar.
Mas enfim... Agora eu tô de volta, com HD novinho em folha, porém eu me encontro com a mesma disposição e criatividade.

Então, não vou prometer nada que vá mudar drasticamente sua convivência com as pessoas, nada que vá fazer você enfiar a cabeça num buraco por causa da vergonha alheia.
Vou continuar com a mesma ideia, que é: Dar pitaco em assuntos que são relevantes, ou não.

É isso aí. Beijo pras moças, e pros rapazes um abraço (distanciado). TCHAU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário