14 de fevereiro de 2012

CARNAVAL


O carnaval, ah, o carnaval... Uma festa de muita alegria, onde você não quer nada mais do que se divertir, esquecer os problemas e mimimi.
No último sábado (11), fui pela primeira vez à um "carnaval de rua" que acontece aqui na cidade, a convite de uma garota (que eu nem vi lá.).
Com a rua fechada, o local estava bastante movimentado, e eu com o intuito de encontrar a tal gazebinha, "entrei" sem medo.
Já do outro lado da grade, eu parecia estar em outra dimensão. Apesar de ser uma avenida, parecia ser um lugar completamente fechado, porque o calor era insuportável, lugar abafado, gente cheirando a álcool, tava tenso.

E a música? O "Super Man" não saberia dizer se estava sendo homenageado ou difamado.
Foram as 4 horas mais duradouras da minha vida, foi ridículo.
O trio elétrico ele andava dois quarterões e fazia o retorno, e eu com minha pequena imaginação, via aquele trio tombar, mas era imaginação. Mas o que eu tô dizendo? Eu não desejo mal à ninguém, mas um ataque zumbi seria dahora, né, não?!

O que eu posso dizer depois dessa experiência? Eu odeio o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário