12 de setembro de 2012

NÃO FODE!

Opa! E aí, beleza?
Sumi, né? Pois é, eu tava aproveitando um pouco o que me resta de vida social.
E você, o que andou fazendo? Aposto que está até agora a espera de um milagre pra que sua vida melhore, não é verdade?
Bom, vamos dialogar...



Na sentença, "cada um por si, e todos na mesma merda", onde está a merda?
Isso! Passam dias, meses, anos... e a ideia de "cada um cuidar da sua vida", vem crescendo, e cada vez mais as pessoas se adequam. Ruim? Não. Quem dera se ninguém falasse asneira com meu nome.
Porém, mesmo que seja melhor pra sociedade, todo mundo "vigiar" o seu, isso atrapalha a ela mesma.

Alguém que tem dificuldade em arrumar um bom emprego, quando chega a época das eleições, o primeiro candidato que oferecer uma certa quantia pra que essa pessoa espalhe os "santinhos" pela cidade, ela vai fazer. Não tiro a razão dela. Afinal, ela precisa sustentar a família.
Mas pelo que 'tô' vendo, ela não pensou no amanhã, não só da sua família, mas no futuro da sociedade.
Ela está ali para prestar um serviço a um candidato que ela mal conhece; um candidato que pode continuar ferrando com a vida de geral por mais 4 anos.

Cê tá entendendo onde eu quero chegar?

Não tô dizendo que aquela dona de casa deva deixar de fazer aquilo e ganhar seu suado dinheiro. Só 'tô' dizendo que tal senhora deveria pesquisar mais sobre aquele homem para o qual ela presta esse serviço (um pé no saco, diga-se de passagem. mas isso é pessoal).

Falando em pesquisar...
A galera do CifraClub fez um vídeo pra falar de um aplicativo para Android, iPhone, e pra você que não tem nenhum dos dois, tem o aplicativo pro facebook. Esse aplicativo tem o nome de "Vote Certo" . Alguns devem conhecer, outros não, tô compartilhando pra que se informem mais.


Link pro aplicativo, no facebook: appvotecerto

Então é isso. Cês me desculpem a demora pra postar aqui, mas eu não tava afim. xD
Beijo nas criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário