17 de abril de 2012

TEM GENTE QUE NÃO CRESCE

Achei a imagem no Charges, Piadas e Cia.
Olá, pessoas. Tudo bem com vocês? Quanto tempo, não?
Bom, vamos ao post...
Há alguns dias eu venho observando algumas pessoas, seja no trabalho, na rua, enfim...
Tenho notado pessoas que já passaram da hora de amadurecer.
Mas, daí veio esse raciocínio: Será que elas agem assim por não quererem conhecer o outro lado da moeda, não quererem enxergar que a vida não é só brincadeira? Talvez elas tenham medo de ver esse outro lado e com isso, se tornarem o que não desejam ser.

A primeira pergunta que eu me fiz, depois de ter pensando nisso foi: Isso faz sentido? (risos)
Mas pensando mais um pouco, pode ser que faça sim algum sentido. Pode ser que elas sejam frágeis demais e não suportem tal realidade, não consigam enfrentar tal fera enlouquecida e raivosa, que é a vida.
Não estou dizendo que sou o ser mais forte do mundo, está aí o Super-Man, pra provar isso. (risos²) Assim como muitos, tenho muito a aprender, muito a apanhar da vida.
Só estou querendo dizer, que tais pessoas deveriam parar e pensar: "Pô, eu já sou um adulto, devo agir como um."
Não que eles devam deixar os prazeres da vida, de lado, mas também não deveriam deixar que esses prazeres tomem conta da vida deles.
Agindo de forma mais racional, sabendo jogar esse jogo direito, talvez cheguem ao objetivo desejado.
Não confunda, ser feliz com ser imaturo.

É isso. Post breve, porque isso aqui estava às moscas. Abraço, misturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário