14 de abril de 2015

DEI PT NA PASSAGEM

Centro de BH, segunda, daquele jeito...
Tava na Praça da Estação (Você que não é daqui, taí um bom lugar 'procê dar uma olhada quando vier — Se vier, né? — Tem o Museu de Artes também...)
Mas então, tava lá porque sequelei o dinheiro da passagem! Comprei uma seda, uma paçoca e uma caixa de fósforos; guardei o que sobrou pra pagar o balai*, pá.
Tava com meu skate, aliás.
Bom, antes de ir pra esta praça, fiz o corre que tinha de fazer e fui até a Praça da Boa Viagem (Também um ótimo lugar pra ficar a pampa; tem a igreja que — questões religiosas à parte —, é bem bonita). Sentei num banco, peguei a seda que tava na mochila, bolei um beck, subi pra grama, que quase não tá tendo mais, e acendi o baseado.
Daí o Marcelo, mano que conheci neste dia, veio trocar uma ideia; dar umas bolas* e tal. Ele trabalha com Orquídeas; tivemos uma boa conversa — Não só pelas Orquídeas, mas pelo verde que tá escasso. O Marcelo se despediu, foi sentar no banco.
Então, peguei o livro que tô lendo, afim de terminar um capítulo só; reli minhas anotações, fechei o bloquinho, guardei ele, a caneta e uma garrafa de água vazia — Garrafa esta que comprei com os únicos R$4 que tinha.
Chego na Praça Sete (Coração da cidade; tá a ponto de dar uma parada cardíaca), compro um sorvete, e então, quando tô finalizando aquela casquinha daora*, percebo que tinha dado pt na nota e que eu teria que pegar um pulão*.
O pulão não constou, e acabou que eu fui encostar numa grade, em frente ao Museu (cortesia da BH Fechamentos), passar meu vacilo pro papel e tomar coragem pra vir pra casa de Skate — Quem é daqui, tá ligado que é pesado o rolê.

É, foi esse o ptzon pra iniciar bem a semana. Sequelas, meus amigos. Sequelas...

Meu nome é Fernando, esse rolê foi no dia 13 de abril, e meu vulgo é: Cobak. Flw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário