7 de outubro de 2014

COVER MISTURADO LÁ NA PÁGINA DO ASSUNTO

Opa, mancebo! Já faz um tempo que eu não publico aqui, né? Então...
Vim aqui pra te falar sobre a fanpage no facebook. É o seguinte, meu querido, eu comecei a postar uns covers lá na página \o/
O primeiro que eu postei, é esse aí abaixo


E você tem um papel importante nessa fase de YouTube/vídeos do "Assunto Misturado". Tudo que você tem a fazer é: Curtir a página, se inscrever lá no canal, no YouTube, e manter contato caso tenha alguma sugestão, pergunta e etc. E pode elogiar/xingar se quiser (elogios serão mais bem vindos). Seu papel, se você não sabe, é de uma importância gigantesca, cara! É você que dá motivação pra eu fazer papagaiada pra te entreter. Então estejamos combinados... Você se inscreve no canal, curte a página, que a gracinha eu faço :v A gente se vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário